5 dicas para o Sucesso do Afiliado

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Programa de Afiliados  /  5 dicas para o Sucesso do Afiliado

afiliados-post-blog

Sucesso. Esta é a palavrinha mágica que causa tanta gana em todos nós. Hoje em dia existem muitas oportunidades que a internet nos proporciona de ganhar um dinheiro extra. Uma delas é o nosso Programa de Afiliados. Mas como obter o sucesso e aumentar suas comissões? Separamos 5 dicas ótimas para te ajudar:

1 – Pesquise seu público

Direcione suas divulgações para o público correto, ou seja, se for divulgar uma agulha de tricô com certeza você terá resultados muito melhores se publicar esse anúncio nos seus canais focados em conteúdo de tricô. O importante, neste caso, é ter certeza de que você conhece o seu público. Se você está publicando receitas de tricô para iniciantes, você precisa saber se vai dialogar com pessoas interessadas em iniciar no tricô para que seu conteúdo seja mais assertivo.

2 – Promova itens com potencial de vendas

Outra questão importante para o sucesso do seu negócio é a escolha correta dos produtos que vai promover. Procure saber qual material o pessoal tem procurado mais, qual tipo de peças seus leitores estão procurando, se é um cachecol, uma blusa, um trabalho de Patchwork e etc. Depois de saber isso você consegue elaborar um projeto e divulgar os materiais utilizados.

3 – Ofereça aos seus seguidores algo além de conteúdo

Seus seguidores já gostam das receitas e materiais que você produz. Surpreenda-o com algum sorteio, promoção, ou material exclusivo para que ele engaje com a sua marca e vista a camisa de verdade. Com isso ele vai espalhar sua marca pela internet aumentando sua visibilidade, e assim aumentando as chances de mais pessoas verem seus links divulgados e comprarem no Bazar Horizonte para garantir a sua comissão.

4 – Tenha um blog

Muitas vezes optamos pelo mais fácil e prático, que é criar um conteúdo somente em redes sociais, como facebook e etc. Por isso a dica é: Saia da zona de conforto. Invista no seu próprio site ou blog. Com isso as pessoas vão dar mais credibilidade ao seu conteúdo, já que hoje tem muita gente que disponibiliza PAP pela internet. Destaque-se!

5 – Dedique tempo ao seu negócio!

Para terminar, invista em tempo. Para que as vendas aconteçam, você precisará se dedicar a elas diariamente. Nada de trabalhar hoje e depois só voltar para o blog daqui a três ou quatro dias. Mantenha sua página atualizada com frequência e faça divulgação frequentes dos produtos . O ideal é traçar uma meta. Algo como: “diariamente, vou me dedicar durante duas horas para as atividades de divulgações do blog, sendo que farei uma divulgação do Bazar Horizonte por dia”. Lembre-se: o trabalho e a dedicação são parceiros inseparáveis do sucesso.

Category:
  Programa de Afiliados
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com