Saia Longa Motivos – Linha Charme

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Saia Longa Motivos – Linha Charme

saia-longo-motivos-linha-charme
Material:
Charme – 3 nov. nude (8176);
Agulha para crochê Círculo nº 3;
Tecido para forrar;
Lastex (elástico) para o cós.

saia-longo-motivos-linha-charme-3

saia-longo-motivos-linha-charme-2

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico. Rede de ponto alto: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Cada motivo mede 17 cm de diâmetro.

saia-longo-motivos-linha-charme-4

Execução:
Frente e costas – São trabalhadas em motivos. Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 25 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr.. Estando todos os motivos prontos faça em um dos lados o bico seguindo o gráfico. Para preenche os espaços do outro lado dos motivos trabalhe em rede de p. a., prenda a rede de p. a., com um p. bxmo. a cada final de carr.. Faça o mesmo trabalho entre os 5 motivos. Terminado a rede de p. a. faça a toda volta 5 carr. em barra em relevo e rem.. Forre a saia. Passe 2 fios de o lastex entre os p. da última carr. da barra em relevo.

Tamanho – 38/40
Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Crochê

Tipo:
Saiaslinha-charme-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 500
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com