Receitas de Patchwork e Costura

Caixa Livro – Tecido Patchwork

Compartilhe:
Avalie esta receita
💬 Deixe seu comentário
Toque para avaliar:

Receita-Caixa-livro-tecido-patchwork

Materiais:
Caixa de MDF
Pincel de cabo vermelho nº20
Pincel de cabo amarelo nº20
Tinta PVA marrom
Lixa 360
Verniz acrilico
Cola branca Círculo
Tecido Digital Círculo
Termolina Círculo
Tesoura
Fita de cetim preta

Receita-Caixa-livro-tecido-patchwork-2

Receba receitas grátis no WhatsAppEntre no nosso canal e receba novidades direto no celular
Entrar no Canal

Execução:
Com o pincel de cabo vermelho nº20 passe um demão de tinta marrom PVA em toda a peça, espere secar e lixe com a lixa 360, passe mais demão de tinta marrom até a sua cobertura, depois de seco passe o verniz acrílico.
Com o pincel nº20 de cabo amarelo passe a cola branca onde vai ser colocado o tecido, posicione o tecido e fixe o na peça, com o pincel de cabo amarelo passe a termolina sobre o tecido, espere secar e corte o excesso com a tesoura, cole a fita de cetim preta para fazer o acabamento da peça.

Cria Arte Atelier

Categoria:
Acessórios

Técnica:
Patchwork

Tipo:
Acessórios e Bijusmdf-madeira-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

O que achou desta receita?

Siga o Bazar Horizonte

Equipe Bazar Horizonte

Somos a equipe editorial do Bazar Horizonte, o maior armarinho virtual do Brasil. Há mais de 10 anos no mercado, testamos fios, validamos receitas e trabalhamos com artesãs renomadas para trazer conteúdo de qualidade em crochê, tricô, amigurumi, bordado, macramê, patchwork, costura e pintura em tecido. Cada receita publicada no blog passa por curadoria técnica: conferimos materiais, pontos e medidas antes de compartilhar com você. Nosso compromisso é oferecer passo a passo completo, com gráficos, fotos e dicas práticas para artesãs de todos os níveis — da iniciante à avançada. Encontre todos os materiais em bazarhorizonte.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *