Sacola de Praia Colorida – Linha Duna

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Sacola de Praia Colorida – Linha Duna

200px

 

Material:
Duna na cores 7738/2,(marrom) 2194/1,(azul claro) 5638/1, (verde) 2829/1, (azul royal) 3635/1, (vermelho) 4456/1,(laranja) 1289/1 (amarelo);
Agulha de Croche 3mm.

 

 

 

 

600px grafPonto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Cadarço: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2,5 mm = 20 p. x 10 carr.

Execução:

Sacola – Com o fio marrom faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita o gráfico no sentido dos p. (12 v.). Siga o gráfico também para a mudança de cores. Terminado o gráfico trabalhe o fio marrom a toda a volta do trabalho 1 carr. do seguinte modo: *10 p. b., 1 corr.* em seguida faça mais 2 carr. em p. b., faça no lugar da corr. 1 p. b. e rem.. Alças – Com o fio amarelo faça uma corr. de aproximadamente 528 p. (264 cm) feche em círculo e trabalhe na seguinte ordem de cores: uma carr. amarelo, 1 carr. marrom e rem.. Trabalhe no outro lado da corr. na seguinte ordem de cores: 1 carr. amarelo, 1 carr. laranja, 1 carr. vermelho, 1 carr. azul, 1 carr. verde 2, 1 carr. verde 1 e rem.. Cadarço – Com o fio marrom faça uma corr. de 3 p. e trabalhe 160 cm de comprimento. Faça 2 cadarços iguais.

Acabamento

Forre o EVA e faça os bolsos com o tecido seguindo o esquema de montagem do forro. Prenda o fecho de pressão na parte no local indicado a 3 cm da borda. Centralize no avesso da bolsa, e costure com p. invisíveis. Costure a alça no direito do trabalho da bolsa centralizando pelo forro de EVA. Prenda 9 ilhoes de cada lado da alça, pegando alça, bolsa e forro a intervalos regulares. Passe o cadarço entre os p. 1ª carr. em p. b. do final da bolsa. Comece pelas laterais indicadas no esquema de montagem das alças.
Tamanho – 80 cm de diâmetro
Artesã: Izabel Cristina Bonatti
Categoria:
Acessórios

Técnica:

Crochê
Tipo:

Bolsas

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com