Blusa Mescla – Linha Cléa 5

By Bazar Horizonte 9 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Blusa Mescla – Linha Cléa 5

200px

 

 

Material:
Cléa 5 – 2 nov. amarelo/laranja mesclado (6919);
Ag. para crochê Círculo nº 1,25;
1 botão perolado com 1 cm de diâmetro.

 

 

 

 

 

2px 1px grafs Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m. p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: Siga o gráfico. Folhas: Siga o gráfico. Flor: Siga o gráfico correspondente. Ponto de arcos: Siga o gráfico. Bico: Siga o gráfico. Acabamento ponto fantasia: Siga o gráfico. Esquema de montagem: Siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 1,25 = 30 p. x 11 carr..

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Comece pela parte inferior da blusa. Faça uma corr. de 266 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. 14 vezes. A 45 cm do início do trabalho rem..

Mangas – Faça uma corr. de 76 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 50 cm do início do trabalho rem..

Pala – Folhas – Trabalhe 4 galhos de folhas seguindo o gráfico iniciando na parte indicada. Deixe à espera. Flor 1 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe a flor seguindo os passos 1, 2, 3, 4 e 5. Terminado os 5 passos rem.. Faça 3 flores iguais. Flor 2 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe a flor seguindo os passos 1, 2 e 3. Terminado os 3 passos rem.. Faça 2 flores iguais. Flor 3 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe a flor seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 11 flores iguais. Durante a execução das flores unas aos galhos durante a última carr. de cada flor seguindo o esquema de montagem. Terminado todas as flores e galhos de folhas, preencha os espaços vazios com p. de arcos.

Acabamento

Com a pala, mangas e corpo da blusa pronto, faça o acabamento em p. fantasia seguindo o gráfico, unindo corpo e mangas durante a 1ª carr. e unindo a pala na parte mais larga com p. bxmo., durante a última carr.. Faça a toda volta da parte inferior da blusa 1 carr. em p. b. e rem.. Faça a toda volta do decote o bico seguindo o gráfico. Obs.: ajuste o bico no decote para ficar com o decote arredondado. Faça na abertura do decote 1 carr. em p. b.. Pregue o botão no lado esquerdo da abertura do decote e abotoe entre os p. da abertura do lado direito.

Tamanho – 38/40

Categoria:

Moda Feminina Adulto
Técnica:

Crochê
Tipo:

Blusas

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com