Porta lápis – Barroco Fast

Por Bazar Horizonte 6 anos atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Crochê  /  Porta lápis – Barroco Fast

200px

 

Material:
Barroco Fast, sobras nas cores: 9900 (cru mesclado) , 9392 (verde), 9427 (rosa), 9368 (amarelo) e 9353 (roxo);
Agulha para crochê 4,00mm;
Agulha de tapeçaria para os arremates dois cilindros de papelão que estão dentro do novelo de Barroco Fast para estruturar a peça.

 

 

 

 

graf

Execução:
Esta peça é trabalhada totalmente com pontos baixos utilizando a mesma técnica das “Wayuu Bags”. Ao redor de um círculo mágico faça 6 pontos baixos e feche em círculo com um ponto baixíssimo no primeiro ponto baixo da carreira. Na segunda carreira, faça dois pontos baixos em cada ponto de base e feche comum p.bxmo no primeiro ponto baixo desta carreira. A partir daqui siga o gráfico observando os aumentos até a quinta carreira. A partir da sexta carreira, trabalhe ponto sobre ponto e na nona carreira começa a troca de cores nos fios. Faça a troca de cores observando o gráfico e a tabela com a chave de cores. Observe que duas carreiras antes da peça ser finalizada são feitos furos para se passar um cordão para fechar a peça.
Fechamento da peç:
Faça um cordão de correntinhas em crochê com 60cm de comprimento, passe pelos furos feitos no portalápis e arremate as pontas do cordão com tassels. Para estruturar a peça insira dentro da mesma os dois cilindros de papelão.

Artesã: Izabel Bonatti
Categoria:
Acessórios

Técnica:
Crochê

Tipo:
Acessórios e Bijus

Categoria:
  Receitas de Crochê
bazarhorizonte.com.br
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 000
Sobre

 Bazar Horizonte

  (3764 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com