Casaco Mesclado Veneza – Linha Veneza

By Bazar Horizonte 9 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Casaco Mesclado Veneza – Linha Veneza

200px

 

Material:
3 novelos fio Círculo Veneza cor 713 (vinho),
1 novelo fio Círculo Veneza cor 712 (bege),
Agulha para tricô Círculo nº 7,
Agulha circular da Círculo nº 6 com 60 cm de fio.

 

 

 

 

600px

Tamanho – 38/40

Ponto utilizado
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Acabamento fantasia: 3 carr. em m., 1 carr. de laç. (2 p. juntos, 1 laç.), 3 carr. em m..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 7 = 14 p. x 21 carr..

grafico

Execução
Costas – Com o fio vinho monte 56 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. meia. A 32 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p., 2 p. e 1 p.. A 47 cm do inicio do trabalho rem..
Frente direita – Com o fio vinho monte 32 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. meia. A 32 cm do inicio do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 39 cm do inicio do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 4 p., 2 p. e 1 p.. A 47 cm do inicio do trabalho rem..
Mangas – Com o fio vinho monte 26 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 30 carr.: 1 p.. A 32 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (12 v.). A 44 cm do inicio do trabalho rem..
Bolso – Com o fio bege monte 22 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. meia. A 8 cm do inicio do trabalho tric. em p. tricô. A 10 cm do inicio do trabalho rem.. Faça 2 bolsos iguais.
Montagem
Costure os ombros e os lados. Com o fio bege levante 26 p. em cada punho e tric. o acabamento fantasia. Terminada todas as carr. rem. Dobre o acabamento ao meio para o avesso e costure com p. invisíveis. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Com o fio bege levante 326 p. ao longo das frentes, decote e parte inferior do casaco com a ag. circular e tric. o p. de acabamento. Terminada todas as carr. rem. Dobre o acabamento ao meio para o avesso e costure com p. invisíveis. Costure um bolso em cada frente cobrindo a 1ª carr. do p. de acabamento (veja foto).

Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Tricô

Tipo:
Casacos

Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com