Receitas de Tricô

Plus Size – Colete – Fio Açucena

Compartilhe:
Avalie esta receita
💬 Deixe seu comentário
Toque para avaliar:

200pxMaterial:
2 novelos Círculo Açucena cor 3636 (vermelho),
Agulha para tricô Círculo nº 12.

fioacucena

 

Receba receitas grátis no WhatsAppEntre no nosso canal e receba novidades direto no celular
Entrar no Canal

 

 

 

 

 

 

 

 

600px

Tamanho: 48

Ponto utilizado
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m.. Ponto fantasia: 1ª carr. e seguinte: 1 m., * 1 laç., 2 p. juntos em m.*. Todas as carr. são iguais – direito e avesso.

Amostra – Um quadrado se 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 12 = 9 p. x 7 carr.

Execução
Frente e costas – São iguais. Monte 53 p. nas ag. nº 12 e tric. do seguinte modo: 4 carr. em p. tricô, 43 carr. em p. fantasia, 4 carr. em p. tricô e rem.. Costure 10 cm de cada lado na carr. de montagem e na carr. de remate.

Artesã: Lisandra Santana

Categoria:
Moda Plus Size

Técnica:
Tricô

Tipo:
Coletes

diagrama

O que achou desta receita?

Siga o Bazar Horizonte

Equipe Bazar Horizonte

Somos a equipe editorial do Bazar Horizonte, o maior armarinho virtual do Brasil. Há mais de 10 anos no mercado, testamos fios, validamos receitas e trabalhamos com artesãs renomadas para trazer conteúdo de qualidade em crochê, tricô, amigurumi, bordado, macramê, patchwork, costura e pintura em tecido. Cada receita publicada no blog passa por curadoria técnica: conferimos materiais, pontos e medidas antes de compartilhar com você. Nosso compromisso é oferecer passo a passo completo, com gráficos, fotos e dicas práticas para artesãs de todos os níveis — da iniciante à avançada. Encontre todos os materiais em bazarhorizonte.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *