Receita Vestido Meia Estação

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Vestido Meia Estação

vestido-meia-estacao-miniMaterial:
– 4 novelos de Linha Anne cor 7650 (bege)
Agulha de crochê Círculo nº 1,75mm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

vestido-meia-estacao

Ponto utilizado:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Acabamento decote: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 1,75 = 26 p. x 10 carr.

Execução:

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Comece pela para. Faça uma corr. de 240 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido da largura (24 v. = 24 motivos). Na 2ª repetição de * a * no sentido das carr., aum. para 30 motivos. Faça 2 vezes de * a * no sentido das carr.. Nesta altura divida o trabalho do seguinte modo: 9 motivos para frente, faça 10 corr. para uma cava, pule 6 motivos para uma manga, 9 motivos para as costas, deixe 6 motivos para outra manga, faça 10 corr. para outra cava e feche em círculo com os 9 motivos da frente. Continue em p. fantasia seguindo o gráfico, faça 21 motivos no sentido da largura. Trabalhe 4 vezes de * a * no sentido das carr. com 21 motivos, 4 vezes de * a * no sentido das carr. com 25 motivos em seguida faça as carr. além dos asterisco com 25 motivos no sentido da largura e rem.. Faça a toda volta das mangas as 7 carr. do final do gráfico. Faça a toda volta do decote o acabamento seguindo o gráfico.

Tamanho – 38

vestido-meia-estacao-grafico-1 vestido-meia-estacao-grafico-2

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com