Receita Echarpe Tecido Tricô

Por Bazar Horizonte 7 anos atrás1 Comment
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Echarpe Tecido Tricô

echarpe-tecido-trico-miniMaterial:
– 1 novelo Círculo Anne cor 7625 (marrom claro)
– 1 novelo Círculo Tecido Tricô cor 2642
Agulha para crochê Círculo nº 1,75mm.

 

 

 

 

 

 

 

 

echarpe-tecido-trico-1

Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Entremeio: siga o gráfico. Franja: siga o gráfico.

Amostra – Cada flor mede 2,5 cm de diâmetro.

Execução

Echarpe – A echarpe é toda trabalhada em tiras. Corte 10 tiras de Tecido Tricô com 160 cm cada tira. Emende com a ag. de costura e fio Anne tiras de duas em duas, na parte reta do tecido (os furos ficam nas bordas) deixe duas tiras sem emendar para as laterais. Ficam 6 tiras. Com a ag. de crochê e fio Anne faça o entremeio seguindo o gráfico, ao mesmo tempo durante a execução do entremeio vá unindo nas tiras de Tecido Tricô, para a união faça um p.b. em cada furo das tiras de tecido. Emende uma tira sozinha de cada lado. Terminada a união faça nas duas bordas menores da echarpe a franja seguindo o gráfico.

Artesã: Izabel Bonatti
echarpe-tecido-trico-2
Categoria:
  Receitas de Crochê
bazarhorizonte.com.br
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 000
Sobre

 Bazar Horizonte

  (3764 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

One Comment

Comente

Your email address will not be published.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com