Receita: Cardigan Sensual Romântico

By Bazar Horizonte 11 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Receita: Cardigan Sensual Romântico

sensual romantico mini

 

 

Materiais:

Fio Sensual Romântico: 1 novelo na cor 568;

Lã Mollet: 3 novelos na cor 8860;

Agulha para tricô Círculo nº 5 e 6;

2 botões cinza com 1,5 cm de diâmetro.

 

 

sensual romantico

Tamanho: M

Ponto utilizado:

Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô tric. todas as carr. em m., ou t..

 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em meia na ag. nº 6 = 16 p. x 23 carr.

 

Execução

Costas – Monte 80 p. nas ag. nº 5 e tric. em barra 2/2. A 7 cm do inicio do trabalho passe para as ag. nº 6 e tric. em p. meia. A 34 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 54 cm do inicio do trabalho rem..

Frente direita – Monte 43 p. nas ag. nº 5 e tric. em barra 2/2. A 7 cm do inicio do trabalho passe para as ag. nº 6 e tric. 8 p. em p. tricô e o restante dos p. meia do seguinte modo: tric. *10 carr. em p. meia com o fio Mollet, 1 carr. em p. meia com o fio Mollet porem pegando junto a borda do fio Sensual Romântico* repita de * a * na frente toda. Faça o trabalho somente nos p. em p. meia conservando os p. em p. tricô ao longo da frente. A 34 cm do inicio do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 40 cm do inicio do trabalho faça a 4 p. da borda direita uma caca (2 p. juntos, 1 laç.). A 45 cm do inicio do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 8 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 54 cm do inicio do trabalho rem..

Mangas – Monte  48 p. nas ag. nº 5 e tric. em barra 2/2. A 5 cm do inicio do trabalho passe para as ag. nº 6 e tric. em p. meia. A 15 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (15 v.) e os p. restantes.

 

Montagem

Costure os ombros. Levante 80 p. ao redor do decote com as ag. nº 5 e tric. em barra 2/2. A 2 cm dos p. levantados faça uma casa na mesma direção da anterior. A 4 cm dos p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.

 

sensual romantico pap
Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com