Tapete Coelho – Barbante Barroco Decore

Materiais:
– 1 novelo do fio Barroco Decore da Círculo na cor 911 (cru);
– 1 novelo do fio Barroco Decore da Círculo na cor 913 (rosa);
– Agulha para Crochê nº 4mm.

Ponto utilizado:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.
Corpo/cabeça/braço/pé e orelha: siga o gráfico correspondente.
Execução:
Corpo – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 6 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico faça mais 7 carr. em p.a. sem aum. e rem..
Cabeça – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 6 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico rem..
Patas dianteiras – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 11 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 patas iguais.
Patas traseiras – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 2 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 3. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 patas iguais.
Orelha – Com a ag. nº 4mm e fio Barroco Decore na cor 911, faça uma corr. de 2 p. mais 2 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico nº 4. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 orelhas iguais.
Montagem:
Costure as peças com p. invisíveis seguindo a foto.

O que achou desta receita?
★★★★★Siga o Bazar Horizonte








parabens pessoal este tapete é simplesmente lindo adorei 😆
Márcia, ficamos muito felizes que tenha gostado! É um prazer saber que nossas receitas inspiram. Continue explorando nossas ideias! 🧡
🙂
ADOREI. vOU FAZER!!!!
Que maravilha, Maria! Ficamos muito felizes que tenha gostado e que vá fazer. Compartilhe o resultado conosco! 🧡
por quanto podemos vender… ja tenho ate encomenda
Olá, Silvana! Que ótimo que já tem encomenda! O preço pode variar bastante dependendo do tempo que você levou e da sua região. Sugerimos que considere o custo dos materiais, seu tempo de trabalho e o valor de peças similares no mercado. 🧡
Como você fez: nariz, boca,olhos e os bigodinhos?
Olá, Maria! Que bom que gostou do tapete! Para o nariz, boca, olhos e bigodinhos, usamos técnicas de bordado com o próprio fio Barroco Decore ou outros fios finos para detalhes. Fica lindo, né? ✨🧡