Receita: Bata Caravelle – Linha Ibiza

By Bazar Horizonte 12 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita: Bata Caravelle – Linha Ibiza


Tamanho 42/44

Material

Pingouin Ibiza 3 bolas sisal (703);

ag. para crochê n° 2.

 

 

 

 

Pontos empregados

Correntinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag., laç., puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç., puxar o p.e com outra laç., rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag., laç., puxar o p. laç., rem. 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..Ponto fantasia 1 e 2: Seguir o gráfico. Bico: Seguir o gráfico. Flor: Seguir o gráfico.

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2 = 30 p. x 10 carr..

Realização

A bata é trabalhada numa só peça. Fazer uma corr. de 132 p. mais 3 corr. fechar em circulo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. Na indicação da 1ª carr. do p. fantasia nº 2 da frente e costas, continuar somente nos p. da manga deixando os p. do corpo a espera. Continuar trabalhando os p. da manga seguindo o gráfico do p.fantasia nº 1 em seguida trabalhar seguindo o gráfico nº 2 a partir da indicação no gráfico. A 21 cm do começo, fechar em circulo e continuar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico parar.Retomar os p.da frente e trabalhar em p. fantasia, seguindo o gráfico nº 2. A 21 cm do começo, deixar à espera. Retomar os p. das costas e trabalhar como na frente. Estando frente e costas na mesma altura fechar em circulo e continuar em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico parar.

Modo de armar

Costurar as cavas. Fazer a toda volta do decote o bico seguindo o gráfico.Fazer uma corr. de aproximadamente 150 p.. Passar esta corr. entre os p. da 1ª carr.. Fazer 2 flores e prender uma em cada ponta da corr..

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com