Receitas de Tricô

Receita: Bolsa Fio Sensual Frufru

Compartilhe:
Avalie esta receita
💬 Ver todos os 10 comentários
Toque para avaliar:

Materiais:

Fio Sensual Frufru da Círculo 3 nov. preto (6400), agulha para tricô da Círculo nº 5, 1 alça de metal para bolsa similiar a foto.

Receba receitas grátis no WhatsAppEntre no nosso canal e receba novidades direto no celular
Entrar no Canal

Ponto Utilizado:

Avesso do ponto meia: direito em t, avesso em m.

Amostra: Um quadrado de 10cm em avesso do p, meia nas ag. nº 5 igual= 11p.x 19 início.

Execução:

Obs: Trabalhe o fio pegando somente no lado dos quadradinhos para dar o efeito de babado. Monte 27 p. nas ag. nº 5 e tric. em avesso do p. meia. A 15cm do início do trabalho, trabalhe do seguinte modo: rem. 3 p., coloque 21 p. na alça e rem. os 3 últimos p.. Faça duas partes iguais.

Acabamento:

Costure os lados e o fundo da bolsa, pelo avesso do trabalho.

O que achou desta receita?

Siga o Bazar Horizonte

Equipe Bazar Horizonte

Somos a equipe editorial do Bazar Horizonte, o maior armarinho virtual do Brasil. Há mais de 10 anos no mercado, testamos fios, validamos receitas e trabalhamos com artesãs renomadas para trazer conteúdo de qualidade em crochê, tricô, amigurumi, bordado, macramê, patchwork, costura e pintura em tecido. Cada receita publicada no blog passa por curadoria técnica: conferimos materiais, pontos e medidas antes de compartilhar com você. Nosso compromisso é oferecer passo a passo completo, com gráficos, fotos e dicas práticas para artesãs de todos os níveis — da iniciante à avançada. Encontre todos os materiais em bazarhorizonte.com.br

10 comentários sobre “Receita: Bolsa Fio Sensual Frufru

  • Boa tarde
    Gostaria da receita da gola fru fru modo de fazer.
    por favor mande as receitas dos fios fru fru,fricote,sensual babados que não tem passo passo destes fios
    já escrevi para circulo e nada achei muito falta interesse da parte da circulo
    obrigado

    Resposta
    • Boa tarde, Heyd! Agradecemos o seu interesse! No momento, não temos a receita de gola frufru, mas temos muitas outras receitas lindas para você explorar em nosso site. Um abraço!🧡

      Resposta
  • olá comprei os novelos da differenza e nao estou sabendo tricotar.
    daria pra vc me ajudar?
    coloquei 5 pontos na agulha 3 1/2 e nao sei se devo fazer ponto trico ou meia
    e no final de cada carreira se devo pegar o ponto do inicio embaixo – torcendo a teia?

    aguardo
    dra vagueli

    Resposta
    • No youtube tem a explicação do fio sensual que é muito parecido com o fio differenza e só colo car fio sensual ai tem os videos.

      Resposta
  • Boa noite, esse fio sensual fru fru é muito lindo, gostaria da receita do cachecol que a modelo esta usando.
    Voces do Bazar Horizonte são muito atenciosos com a gente, concordo com a colega Heyd h Ribeiro, que escreveu que a circulo não tem muito interesse em responder pra gente, pois eles demoram muito com a resposta.

    Resposta
    • Olá, Claudete! Que bom que gostou do fio Sensual Frufru! Ficamos felizes com seu carinho. Você pode conferir a receita do cachecol em nosso site, há muitas opções lindas por lá. 🧡

      Resposta
  • Sugestão:

    Ficou um pouco difícil de ver as peças, devido ao tipo de foto da modelo. As imagens se confundiram um pouco: bolsa, colete, uma parte branca na frente! Se puderem mostrar as fotos em separado, seria melhor.

    Resposta
    • Olá, Carla! Agradecemos muito sua sugestão. Vamos considerar com carinho suas observações para melhorar a visualização das nossas peças nas próximas receitas. 🧡

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *