MDF

Baú Mdf com Tecido – Tecido Patchwork

Receita-Baú-Mdf-com-Tecido

Materiais
Peça mdfPincel de cabo vermelho nº20
Pincel de cabo amarelo nº20Tinta PVA marrom
Lixa 360Verniz acrilico
Cola branca, Tecido circulo livros
Termolina,TesouraFita de cetim preta

Receita-Baú-Mdf-com-Tecido-2

Execução:
Com o pincel de cabo vermelho nº20 passe um demão de tinta marrom PVA em toda a peça, espere secar e lixe com a lixa 360, passe mais demão de tinta marrom até a sua cobertura, depois de seco passe o verniz acrilico.
Com o pincel nº20 de cabo amarelo passe a cola branca onde vai ser colocado o tecido, posicione o tecido e fixe o na peça, com o pincel de cabo amarelo passe a termolina sobre o tecido, espere secar e corte o excesso com a tesoura, cole a fita de cetim preta para fazer o acabamento da peça.
Esta pronto o seu Baú!

Cria Arte Atelier

Categoria:
Decoração

Técnica:
Patchwork

Tipo:
Acessórios e Bijus

tecido_blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Bazar Horizonte

Somos o Bazar Horizonte, o maior armarinho virtual do Brasil. Apaixonados por artesanato, acreditamos que cada peça feita à mão carrega história, amor e criatividade. Nosso blog existe para inspirar você com receitas gratuitas, tutoriais e novidades do mundo do crochê, tricô, amigurumi e muito mais. Encontre tudo para o seu próximo projeto em bazarhorizonte.com.b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com