Receita Regata Cascata com Fio Jeans Lite

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Regata Cascata com Fio Jeans Lite

Material Utilizado:

Fio Jeans Lite da Círculo: 2 novelos na cor 8736 (Índigo)
Agulha de crochê: 1 agulha de 3mm

Tamanho: 38/40



Veja outras receitas sobre Regata de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto baixo em relevo (p. b. em relevo): introduza a ag. na alça de trás do p. b. da carr., anterior laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente.

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente com ag. nº 3mm = 27 p. x 12 carr..

Execução

Frente e Costas: São trabalhadas juntas. Comece pela parte superior da peça. Faça uma corr. de 208 p. feche em círculo e trabalhe em p. b. em relevo. A 6 cm do início do trabalho para as cavas, divida o trabalho em duas partes iguais e continue cada lado separadamente.

Frente: Continue em p. b. em relevo. Deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 4 p. (2 v.), 3 p. 2 p. e 1 p.. A 10 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer os 18 p. centrais e termine cada lado separadamente, deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 5 p., 4 p., 3 p. (2 v.), 2 p. (2 v.) e 1 p.. A 26 cm do início do trabalho rem..

Costas: Trabalhe as costas igual a frente.

Parte inferior da peça: Use a mesma corr. do início e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (26 v.). A 14 cm em p. fantasia nº 1 trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (13 v.). A 14 cm em p. fantasia nº 2 rem..

Acabamento: Costure os ombros. Faça a toda volta do decote e das cavas uma carr. em p. b. e rem..

Artesã: Angélica Schmitt

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com