Colete de Crochê – Fio CupCake Confetti

By Bazar Horizonte 5 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Colete de Crochê – Fio CupCake Confetti

Material Utilizado:

3 novelos de CupCake Confetti cor 2018
Agulha para crochê Círculo nº 5,5mm.
Botão – 2 botões branco com 3 cm de diâmetro.

Veja outras receitas sobre Fio CupCake Confetti que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

Pontos utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra –Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 5,5mm = 11 p. x 5 carr.

Execução:

Frente e costas –São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 58 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. Aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (4 v.). A 27 cm do início do trabalho aum. de cada em cada 2 carr.: 2 p. (24 v.). Ao mesmo tempo a 60 cm do início do trabalho para as cavas divida o trabalho do seguinte modo: 45 p. centrais para as costas e os p. das laterais ficam à espera para frente direita e frente esquerda. Trabalhe nos 45 p. das costas em p. fantasia seguindo o gráfico. A 20 cm do início da cava rem..

Frente direita –Para formar as cavas deixe de fazer 4 p. entre a frente e as costas. Trabalhe nos p. da frente direita em p. fantasia seguindo o gráfico e continue os aum. indicado anteriormente. A 74 cm do início do trabalho rem. do lado dos aum. em cada carr.: 2 p. (3 v.) e rem. o trabalho. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

Acabamento –Costure os ombros em 11 cm da borda das cavas. Faça a toda volta das cavas uma carr. em p. b. e uma carr. em p. caranguejo. Faça a toda volta do colete uma carr. em p. b. e uma carr. em p. caranguejo. Pregue os botões na frente esquerda, o 1º a 14 cm da cava e a 11 cm da costura do ombro o outro na mesma direção a 20 cm do primeiro.

Artesã –Samara Varella

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com