Cropped Verde Com Pérolas de Crochê – Linha Charme

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Cropped Verde Com Pérolas de Crochê – Linha Charme

Material Utilizado:

2 novelos de Charme cor 5203 (greenery).
Agulha crochê Círculo nº 3mm.
Pérola – 82 pérolas douradas com 0,75 cm de diâmetro.

Veja outras receitas sobre Linha Charme que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

Pontos utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Bojo: siga o gráfico. Peitilho: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra:  Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3mm = 24 p. x 12 carr.

Execução:

Bojo –Faça uma corr. de 14 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o bojo seguindo o gráfico. Na carr., indicada introduza as pérolas na execução do trabalho. Terminado o gráfico rem.. Faça na lateral indicada no bojo a lateral do top. Trabalhe 22 p. a. por 16 carr. e rem.. Faça 2 bojos iguais. Faça a união dos bojos com p. bxmo. durante a última carr. do 2º bojo, siga indicação do gráfico. Terminado os bojos trabalhe o peitilho seguindo o gráfico, do lado das bolinhas (veja foto). Terminado o gráfico rem.. Trabalhe ao longo da parte inferior dos bojos o barrado seguindo o gráfico, repita de * a * (14 v.) mais a borda. Trabalhe em todas as carr. do barrado de cada lado 5 p. a. Terminado o gráfico do barrado rem.. Faça nas duas laterais do top o p. de arcos seguindo o gráfico, repita de * a * (6 v.). Faça ao longo da borda superior das laterais, bojos e peitilho o bico seguindo o gráfico.

Alças –Prenda o fio na ponta superior do peitilho, faça uma carr. de 40 cm, volte com uma carr. em p. b. e rem.. Para fechar as costas – faça uma corr. de aproximadamente 150 cm de comprimento, volte com uma carr. em p. b. e rem.. Passe, esta corr. nos arcos das laterais em forma de cadarço. Deixe as pontas para o lado inferior do top.

Artesã –Ateliê Círculo

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com