Regata Multicolor de Crocê – Linha Duna

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Regata Multicolor de Crocê – Linha Duna

Material Utilizado:

2 novelos de Duna cor 9517 (alamanda);
Agulha para crochê Círculo – nº 3mm;
Agulha de grampo Círculo – nº 9,5cm.

Veja outras receitas sobre Linha Duna que vão te inspirar ainda mais.

 

 EXECUÇÃOPontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Crochê de grampo: siga as instruções da agulha de grampo. União das tiras: siga o gráfico. União das alças: siga o gráfico.

Amostra:Largura da tira 9 cm.

Execução:

Frente e costas –São trabalhadas juntas e em tiras. Com as agulhas de grampo e de crochê, faça 6 tiras de grampo com 120 alças e 2 tiras com 140 alças de cada lado do crochê central. Emende as 6 tiras com 120 alças, seguindo o gráfico da união das alças. Deixe 34 cm sem unir no centro das alças do meio do trabalho para formar o decote. Dobre o trabalho ao meio no sentido do comprimente das tiras e faça a união das laterais, em 17 cm da parte inferior, para formar as cavas. Feche as outras 2 tiras em círculo e faça a união das duas tiras seguindo o gráfico de união. Prenda as alças soltas dos nos dois lados do trabalho. Emende as duas tiras já unidas na parte inferior da blusa seguindo o gráfico de união das tiras.

Artesã:Lisandra Santana

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4468 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com