Blusa de Tricô Trança Invertida – Fio Classic

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Blusa de Tricô Trança Invertida – Fio Classic

Material Utilizado:

Círculo – Classic – 8 nov. bege (7650);
Agulha para tricô Círculo – nº 4mm e 5mm.

Veja outras receitas sobre Blusas de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados – Barra 2/2: 2 m., *2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m.m avesso em t..Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em t.. Ponto arroz: 1ª carr.:*1 m., 1 t.*. 2ª carr. e seguintes: desencontrando os p..Ponto de corda: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 5 = 16 p. x 20 carr.

Execução:

Frente/costas e mangas – São trabalhadas juntas na vertical. Comece por uma manga. Monte 48 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 2/2. A 7 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5 e tric. do seguinte modo: 6 p. em p. arroz, 2 p. em avesso do p. meia, 14 p. em p. de corda seguindo o gráfico, 4 p. em avesso do p. meia, 14 p. em p. de corda seguindo o gráfico, 2 p. em avesso do p. meia e 6 p. em p. arroz. Aum. de cada lado cada 8 carr.: 1 p. (9 v.). A 50 cm do início do trabalho para a frente e as costas monte de cada lado 44 p. e tric. do seguinte modo: lado direito da manga – 2 p. em avesso do p. meia, 14 p. em p. de corda seguindo o gráfico, 14 p. em p. arroz, 14 p. em p. de corda seguindo o gráfico, os p. da manga – lado esquerdo da manga, 14 p. em p. de corda seguindo o gráfico, 14 p. em p. arroz, 14 p. em p. de corda seguindo o gráfico e 2 p. em avesso do p. meia. A 56 cm do início do trabalho tric. os 4 p. centrais em p. tricô continue nos p. restantes como anteriormente. A 57 cm do início do trabalho para o decote divida o trabalho ao meio e tric. cada lado separadamente. A 81 cm do início do trabalho com as duas partes na mesma altura, tric. todos os p. acompanhando os p.. A 82 cm do início do trabalho volte a trabalhar os 4 p. centrais em avesso do p. meia. A 88 cm do início do trabalho, rem. de cada lado 44 p.. Continue somente nos p. da manga. Após a 14ª carr. rem. de cada lado cada 8 carr.: 1 p. (9 v.). A 131 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 4 e tric. em barra 2/2. A 138 cm do início do trabalho rem..

Acabamento – Com as ag. nº 4 levante 68 p. na barra da frente e tric. em barra 2/2. A 7 cm do início dos p. levantados rem.. Faça o mesmo trabalho no lado das costas. Costure os lados e as manga.

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com