Vestido Crochê de Grampo – Linha Charme

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Vestido Crochê de Grampo – Linha Charme

vestido-croche-de-grampo-3
Material:
Charme – 3 nov. creme (8176).
Agulha para crochê Círculo – nº 2,5mm, 5mm.
Agulha para tricô Círculo – nº 4mm.
Agulha de grampo Círculo – nº 9,5mm.

vestido-croche-de-grampo

Tamanho – 38/40
Ponto utilizado – Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto fantasia: 5 carr. em avesso do p. meia, 4 carr. em p. meia, 5 carr. em avesso do p. meia. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Crochê de grampo: siga o gráfico e as instruções da agulha.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 4 = 21 p. x 28 carr.. Largura das tiras em crochê de grampo = 9,5 cm

vestido-croche-de-grampo-2

Execução:
Frente e costas – São iguais. Tiras em crochê de grampo – Na agulha de grampo e ag. de crochê nº 1,75, faça 200 alças de cada lado dos p. b. (= 400 alças) seguindo o gráfico e as instruções da ag. de grampo. Terminado as 400 alças rem. e deixe à espera. Faça 8 tiras iguais. Para a união das tiras, com a ag. de crochê faça uma corr. com as alças das tiras de grampo de seguinte modo: passe 4 alças de uma tira por dentro de 4 alças de outra tira até terminar todas as alças. Arremate as alças para não soltar.
Pala – Coloque nas ag. de tricô as 100 alças soltas de um dos lados da peça e tric. em p. meia. A 10 cm em p. meia tric. do seguinte modo: 5 carr. em avesso do p. meia, 4 carr. em p. meia, 5 carr. em avesso do p. meia e rem.. Faça o mesmo trabalho com as 100 alças restantes. Barra – Coloque nas ag. de tricô as 200 alças soltas de um dos lados da peça e tric. do seguinte modo: 5 carr. em avesso do p. meia, 4 carr. em p. meia, 3 carr. em avesso do p. meia e rem.. Mangas – Monte 70 p. nas ag. de tricô e tric. em p. fantasia. Terminado as carr. do p. fantasia rem..
Acabamento – Costure os ombros em 7 cm de cada borda. Costure as tiras entre si nos p. b.. Costure a latera da barra. Monte as mangas na pala. Costure a parte de baixo das mangas.
Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Crochê de Grampo

Tipo:
Vestidos

linha-charme-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Categories:
  Receitas de Crochê, Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com