Livro 200 Quadrados de Tricô – 200 Quadrados de Crochê

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Faça você mesmo  /  Livro 200 Quadrados de Tricô – 200 Quadrados de Crochê

200-quadros-de-trico

Livros 200 quadrados de tricô
Para misturar e combinar como quiser.

Crie lindas mantas e muito mais com os 200 quadrados de Tricô! Você descobrirá novas maneiras de brincar com cores, padrões e texturas.
Você poderá escolher projetos fáceis ou avançados, quadrados mais simples em ponto tricô e meia ou mais elaborados, com tranças e potos rendados.
Use os quadrados como sugerimos ou crie seu próprio projeto, todos os quadrados têm as mesmas medidas quando trabalhados com fios de mesma espessura.
Faça um acabamento de estilo com os barrados decorativos apresentados neste livro.200-quadros-de-trico-2
livro-200-quadrados-de-trico-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

200-quadros-de-croche Livros 200 quadrados de crochê
Para misturar e combinar como quiser.

Mais de 200 projetos de quadrados de crochê para você escolher, aprendendo diferentes maneiras de combiná-los ao fazer lindos e práticos cobertores ou colchas.
Com padrões geométricos inspirados no Art-Déco, tradicionais listras xadrezes e motivos elaborados, descubra novas maneiras de combinar cores, padrões e texturas.
Todos os pontos e técnicas são claramente explicados com ilustrações passo a passo, do trabalho em carreiras e circular até a união de quadrados e confecção de franjas.
Fácil visualização dos símbolos, que informam os métodos utilizado e grau de dificuldade, para que artesã, com ou sem experiência, possam facilmente criar uma obra prima de crochê.

200-quadros-de-croche-2
livro-200-quadrados-de-croche-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Faça você mesmo
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4466 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com