Sousplat de Crochê Mickey e Minnie – Barbante EuroRoma

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Sousplat de Crochê Mickey e Minnie – Barbante EuroRoma

sousplat-de-croche-mickey-e-minnie-5

Material:
EuroRoma 4/6 250 (Preto)
EuroRoma Colori 1080C (Cereja)
Agulha para crochê 3,5 mm.

sousplat-de-croche-mickey-e-minnie

Quem quer alegrar a criançada com um lindo sousplat de crochê? Ainda mais quando se trata dos personagens da Disney Mickey e Minnie, que estão super em alta novamente. A execução é muito fácil e com certeza as refeições no Dia da Crianças serão especiais! A diferença entre os dois personagens é muito simples, fica apenas na aplicação ou não do laço. Para completar você ainda pode fazer lindos porta copos com o mesmo motivo.

sousplat-de-croche-mickey-e-minnie-2

Tamanhos: Sousplat 42 (altura) X 45 (largura)
Porta Copo: 18 X 18 cm

Execução:

Com o EuroRoma preto faça o anel mágico, suba com 3 corr e trabalhe 15 p.a. dentro do anel. Termine esta e todas as outras carr com 1 pbx na 3a das corr iniciais.
2a carr: 3 corr, 1 p.a. na base das corr, 2 p.a. em cada p.a..

Continue acompanhando os gráficos e use os mesmos para fazer o Mickey e a Minnie. Para formar a Minnie complete com os lacinhos. Trabalhe os laços com o Euroroma Colori na cor Cereja com o fio duplo.

sousplat-de-croche-mickey-e-minnie-4 sousplat-de-croche-mickey-e-minnie-3

Com crochê e EuroRoma, a criatividade não tem limites! Comece já o seu, porque não são apenas as crianças que vão amar esta novidade…

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com