Saia Caribe Tricô e Crochê – Linha Caribe

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Saia Caribe Tricô e Crochê – Linha Caribe

Receita-Saia-Caribe-Tricô-e-Crochê-4

Material:
Caribe – 7 nov. Mescla lilás (961)
Agulha para tricô Círculo nº 6
Agulha para crochê Círculo nº 4
60 cm de elástico com 1 cm de largura para o cós.

bazar

Receita-Saia-Caribe-Tricô-e-Crochê

Ponto utilizado
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p..Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 6 = 13 p. x 20 carr.
Receita-Saia-Caribe-Tricô-e-Crochê-3

Execução:
Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Monte 31 p. nas ag. nº 6 e tric. do seguinte modo: *5 carr. em p. meia, 12 carr. carr. em avesso do p. meia encurtadas, 5 carr. em p. meia* (16 v). Trabalhe as carr. encurtadas do seguinte modo: 1 carr. em todos os p. (31 p.), 2 carr. em 25 p., 2 carr. em 20 p., 2 carr. em 15 p., 2 carr. em 10 p., 2 carr. em 5 p., e 1 carr. com 31 p.. Terminado as 16 vezes de * a * rem.. Costure a carr. de montagem na carr. de remate.. Em seguida com a ag. de crochê na parte mais estreita do trabalho faça o p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (16 v.). Terminado o gráfico rem.. Dobre para o avesso as duas últimas carr. e costure com p. invisíveis deixe entre as duas espessuras o elástico. Faça a toda volta da barra da saia 2 carr. em p. b. e rem..

Tamanho – 38/40

Artesã: Izabel Cristina Bonatti
Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Crochê

Tipo:
Saiaslinha-caribe-blog

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com