Receitas de Tricô

Pelerine Marrom – Fio Cisne Maya

Receita-Pelerine-Marrom-Fio-Cisne-Maya

Material:
Fio Cisne Maya (nov. 100 g): 4 nov. na cor 00001 (marrom);
Agulha para tricô Corrente Milward nº 4;
Agulha circular para tricô nº 3 ½;
Agulha para costura Tapestry Corrente Milward nº 18.

Receita-Pelerine-Marrom-Fio-Cisne-Maya-2

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 22 p. X 28 carr. (medidos sobre o p. m.).

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto, laç. – laçada, p. de barra 2/1 – 2 m., 1 t., cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t..

  1. fantasia – Acompanhe o respectivo diagrama.

Execução:

  • Costas – Na ag. monte 159 p. e trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.). Continue o trabalho em p. fantasia arrematando nos 2 lados a cada 4 carr. 30 vezes 1 p. (total 99 p. na ag.). A 40 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez.
  • Frente –Trab. igual as costas.
  • Montagem e acabamento – Una as laterais, frentes e costas. Na ag. circular levante 99 p. ao redor do decote e trab. 7 carr. em p. de barra 2/1. Arremate todos os p. de uma só vez.

Receita-Pelerine-Marrom-Fio-Cisne-Maya-3

Criação – Renata Veglione para Coats Corrente
Execução – Ana Maria Araki
Tamanho – 38/40

fio-cisne-maya-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Bazar Horizonte

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

6 comentários sobre “Pelerine Marrom – Fio Cisne Maya

  • Gostei de achar o Bazar Horizonte, muito interessante .Gostaria muito de comprar seus artigos quando precisar.

    Resposta
  • Bom dia! Adorei a recita e gostaria de receber mais por email. E gostaria tambem de receber ps valores de linhas, barbantes e lans. Desde ja obrigada.

    Resposta
  • So pretty! I love it!! Please can you send this or translate to English. I’m from South Africa.
    Much appreciated!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com