Receita Plus Size – Blusa Crivo Direções

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Plus Size – Blusa Crivo Direções

plus-size-blusa-crivo-direcoes-miniMaterial:
– 1 meada Círculo Crivo cor 599 (verde),
– 1 novelo Círculo Anne cor 5767 (verde),
Agulha para crochê nº 3mm.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

plus-size-blusa-crivo-direcoes-2 plus-size-blusa-crivo-direcoes-1

Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Ponto de união: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico.

Execução:

Frente, costas e mangas – São trabalhadas juntas. Corte o fio Crivo nas seguintes medidas: 2 tiras com 104 cm, 4 tiras com 92 cm, 2 tiras com 46 cm, 2 tiras com 42 cm e 4 tiras com 40 cm. Faça a união das tiras com o fio Lírio seguindo o gráfico do p. de união na seguinte ordem: 2 tiras com 40 cm para uma manga, 2 tiras com 92 cm para um lado frente e costas, 2 tiras com 46 cm para as costas, 2 tiras com 42 cm para a frente, 2 tiras com 92 cm tiras para o outro lado frente e costas e 2 tiras com 40 cm para a outra manga. Terminada a união das tiras, feche os lados e as mangas com o p. de união seguindo o gráfico e deixe à espera. Com o fio Crivo faça a união das duas tiras com 104 cm com o p. de união seguindo o gráfico e feche em círculo. Costure as pontas do fio Crivo com p. invisíveis. Com as duas tiras unidas e em círculo faça a união na peça à espera. Estando todas as tiras unidas, faça a toda volta do decote 2 carr. em p. de arcos e uma carr. em p.b.. Faça a toda volta dos punhos e na borda inferior da blusa o bico seguindo o gráfico.

Tamanho – 48

Artesã: Vilma Mauer

plus-size-blusa-crivo-direcoes-grafico

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com