Receita Pelerine Círculo Aspen

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Receita Pelerine Círculo Aspen

pelerine-aspen-miniMaterial:
– 2 novelos de 100g do fio Aspen da Círculo na cor de sua preferencia;
Ag. para tricô nº 5/5;
– 3 botões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pelerine-aspen-2

Execução:

Para a frente são 2 quadrados perfeito iguais, colocar 93 pontos, 1ª carr. e todas as ímpares em tricô. 2ª carr. 45 tricôs, 3 pontos juntos em tricô, 45 tricôs, 4ª carr. 44 tricôs, 3 pontos juntos em tricô, 44 tricôs, 6ª carr. 43 tricôs, 3 pts. juntos em tricô, 43 tricôs… Continuar essas carr. até ficar com 3 pontos, pegar os 33 juntos arrematar, faça o outro igual.

Paras as costas, levantar na lateral de um dos quadrados 45 pontos, e trabalhe em ponto tricô da seguinte maneira, 1ª carr.  trabalhe 39 pontos em tricô, vire o trabalho, quer será a 2ª carr. e volta em tricô,3ª carr. trabalhe 42 pontos, vire o trabalho que será a 4ª carr. e volte em tico, 5ª carr. trabalhe os 45 pontos, 6ª carr. volta nos 45 pontos. Repetir essa carr. Onde foi deixado os pontos sem fazer será o decote das costas, quando tiver 30 cm. arrematar todos os pontos e costure na o lateral do outro quadrado. Pregue os botões para fechar o pelerine.

pelerine-aspen-1

Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com