Receita Blusa de Tricô com a Lã Paris da Círculo

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Blusa de Tricô com a Lã Paris da Círculo

blusa-paris-circulo-miniMaterial:
–  Fio Círculo Paris: 3 Novelos na cor 632 (lilás)
Agulha para Tricô nº 6
Agulha para Crochê de 2mm
Tamanho – 38/40

 

 

 

 

 

blusa-paris-circulo

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m.; * 1 t., 1 m. *. Ponto fantasia: 1ª carr. e todas as impares: 1 m., * 1 laç., 2 p. juntos em m.*; 1 m.. 2ª carr. e todas as pares: 1 t., * 1 laç., 2 p. juntos em t. *; 1 t.. Correntinha (corr.).. Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Picô: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 6 = 14 p. x 16 carr..

Execução

Frente e costas  – São iguais. Monte 60 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. fantasia. Dim de cada lado cada 10 carr. 1 p. (3 v.), em seguida aum de cada lado cada 10carr. 1 p. (3 v.). A 59 cm do inicio do trabalho rem..
Mangas – Monte 36 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra 1/1. A 12 cm do inicio do trabalho tric. em p. fantasia. Aum. de cada lado cada 8 carr.: 1 p.(4 v.). A 36 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem
Costure os ombros. Monte as mangas em 15 cm de cada lado das costuras dos ombros. Costure os lados e as mangas. Faça a toda volta do decote 2 carr. em p.b. e uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem.. Faça a toda volta da parte inferior da blusa uma carr. em p.b. e uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem..

blusa-paris-circulo-grafico

Categories:
  Receitas de Crochê, Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4466 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com