Receita Vestido Mais Bebê Soft

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Vestido Mais Bebê Soft

vestido-mais-bebe-soft-miniMaterial:
– 5 novelos de Mais Bebê Soft cor 3125 (rosa).
Agulha para crochê Círculo nº 2mm.
Tamanho – 2 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

vestido-mais-bebe-soft

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico o gráfico correspondente. Bico: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1 = 21 p. x 9 carr.

Execução

Frente e costas – São iguais. Comece pela cintura, na parte da frente. Faça uma corr. de 54 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. A 10 cm do início do trabalho para as cavas, deixe de fazer de cada lado 2 p.. A 13 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer os 21 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente. A 18 cm do início do trabalho, termina a frente, continue trabalhando para as costas. A 23 cm do início do trabalho, faça uma corr. de 21 p. entre as duas partes e continue em p. fantasia. A 26 cm do início do trabalho, para as cavas aum. de cada lado 2 p.. A 36 cm do início do trabalho, dobre o trabalho ao meio no sentido do comprimento e costure as laterais. Para a saia trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2. Repita de * a * (22 v.). A 25 cm do início da saia rem..

Montagem
Vestido – Faça a toda volta das mangas e cavas uma carr. de p.b. e rem..

vestido-mais-bebe-soft-grafico-2

vestido-mais-bebe-soft-grafico-1

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com