Barbante Barroco da Circulo

By Bazar Horizonte 11 anos ago
Home  /  Notícias  /  Barbante Barroco da Circulo

Boa Tarde!

Vamos falar sobre um produto do qual com certeza você já deve ter ouvido falar. Falaremos do grande sucesso da coleção Barroco da Circulo.

Para quem não conhece, o Barbante Barroco da Circulo foi criado para você realizar lindos trabalhos em Crochê, isso porque ele não desbota na lavagem e não deforma o trabalho. Temos quatro variações: Barroco Decore, Barroco Multicolor 200gr, Barroco Multicolor 400gr e Barroco Soft 200gr.

barroco

 

A artesã Cristina Luriko recomenda esse produto em várias receitas que ela produziu, inclusive existe um ótimo material no You Tube  no canal do Ateliê na TV com peças feitas pela Cristina utilizando os produtos da Linha Barroco. Veja esse tapete como ficou Lindo: http://blog.bazarhorizonte.com.br/2013/02/06/receita-tapete-flor-barbante-barroco/

No Bazar Horizonte você encontra todos esses produtos!

Fez algum lindo trabalho com o Barroco? Compartilhe conosco! Espalhe a notícia!

Até a próxima!

Category:
  Notícias
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4462 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com