Revista Mon Tricot 2011 – Edição de Luxo
Número de Páginas: 93
A Pingouin apresenta a Edição Especial Mon Tricot 2011, uma coletânea de casacos, boleros e cachecóis, entre outras peças, com receitas que farão de seu talento uma fonte inesgotável de elogios.
Tricotar é um ato de carinho, uma arte que atravessa gerações e resgata o verdadeiro sentido de dedicação a quem amamos. Para valorizar ainda mais esse gesto, a Pingouin preparou uma coleção incrível de fios com novas cores e texturas especiais.
Aproveite cada receita desta edição que preparamos especialmente para inspirar você.
Prezados Senhores,
Assisti hoje no programa da Cátia Fonseca um desfile das peças publicadas na edição especial de Luxo da Revista Montricot2011 e gostaria de estar ganhando um exemplar desta ediçao. Sei que deveria ter feito isso via número de telefone fornecida no programa mas como muitas outras pessoas se interessaram pela mesma, ficou difícil conseguir me cadastrar desta maneira. Gostaria que considerassem meu pedido e se quiserem mais informações cadastrais para que isso acontessa, poderia estar enviando via e-mail.
No aguardo de ser atendida no meu pedido, subscrevo-me
Att,
Alice
🙄 Alice, você é aquela ruiva que trabalhava na Paulo Abib, em São Paulo?Se for gostaria que se comunicasse comigo.O meu e-mail é bibimeia@yahoo.com.br.
tentei conseguir esta revista maravilhosa gratuita mas que pena, tentei tentei ,mas não consegui
Bom dia!
Tentei entrar em contato ontem pelo telefone informado no programa Mulheres da Rede Gazeta, mas o número só caia na caixa postal. Será que ainda consigo um exemplar desta edição de luxo.
Um abraço
Karen
assisti no programa da catia o desfile
liguei da hora que foi passado o numero no ar ate as 19:00hs só dava cx postal, procurei em varias bancas não encontrei, foi em lojas de linhas e lãs tbm nada,gostaria de ter a revista já q não foi pelo programa e seja comprando, porém gostaria de saber onde encontrar,ou q vcs voltem a público e digam q não existe a revista pois e incrível nenhum dos lugares q fui receberam a revista, creio q obterei resposta pois sou uma apaixonada por tricô e adorei o q vi no programa e não gostaria de me frustar com a Pinguim sei q são idôneos e devem respeitar o seu publico ..
desde já agradeço a atenção e aguardo resposta
Procurei nas bancas e tentei ganhar a nova revista depois que assisti o programa da Catia, mas infelizmente não consegui , gostaria de saber quando eu a encontrarei nas bancas, pois trabalho com tricot e achei interessantes os modelos . Obrigada pela atenção.
Eu comprei a revista e vale a pena. está um espetáculo, receitas diferentes, modelos lindíssimos. Comparável as revistas francesas de tricô.
gostaria de saber como conseguir a revista que foi mostrado no programa da Catia da Gazeta, pois tentei por telefone mais não consegui, e tambem não encontrei em bancas e lojas, podem me informar aonde conseguir um exemplar. obrigada.
Bom Dia
Gosto muito de fazer tricot então me lembrei das revistas maravilhosas
que eram publicadas anos atras. Eu fazia assinatura e por não ter mais
nenhuma gostaria de receber um exemplar da revista mon tricot 2011.
Agradeço a atenção.
Um abraço
Bete
Fui herdeira das revistas, e como me viciei nesta maravilhosa brincadeira me incluam tambem em algum exemplar.mui grata
Gostaria de saber qual a lã que esta na capa da revista.
Bjs, bom trabalho a vcs.
bom dia
vi esse exemplar maravilhoso com uma amiga e gostaria muito de consegui um pois faço trico por emcomendas como faço para consegui??estou muito interessada.
aguardo seu retorno urgente…
FLAVIA NAZARIO
Olá,boa noite.Comprei este exemplar de mon tricot e estou fazendo a receita do poncho clay.Gostaria de saber se está correta,pois senti alguma diferença na quantidade de pontos,frente e costas.Está correto?Urgente e obrigada.
Preciso da revista Pingouin Mon Tricô Edição de Luxo 2012 e não consigo, todos os sites que eu entro não tem, deixo recado mas ninguém atende, preciso de linha mas pra isso preciso da revista. Obrigada
Infelizmente eles pararam de publicar essa maravilhosa revista e não temos mais nada…