Tapete de Crochê Colmeia – Euroroma Trento

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Tapete de Crochê Colmeia – Euroroma Trento

Material Utilizado:

03 EuroRoma Trento 200g na cor 100 – Cru; 03 EuroRoma Trento 200g na cor 800 – Verde Água Claro; 03 EuroRoma Trento 200g 270 – Cinza;
Agulha para crochê 4mm.

Veja outras receitas sobre Tapete de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: Aproximadamente 110 cm de diâmetro.Execução: Com o EuroRoma Trento faça o anel mágico, suba com 3 corr, e trabalhe dentro do anel 1 p.a., (2 corr, 2 p.a.) 5 vezes; 2 corr, 1 p.bx na 3a. das corr iniciais. 2a. carr: 3 corr, *1 p.a. em cada p.a., no espaço faça (1 p.a., 2 corr, 1 p.a.)*. Repita a partir do * e termine com 2 corr, 1 p.bx na 3a. das corr iniciais. Continue seguindo o gráfico do motivo. Faça 7 motivos com a cor Cru; 6 motivos com a cor Cinza e 6 com a cor Verde Água Claro. Costure com pontinhos à mão, cuidando para sempre desencontrar as cores.Acompanhe o Esquema de Cores.

DICA: Quando finalizar a união dos motivos, use a peça do avesso. Com EuroRoma Trento, a maior parte dos pelos fica no lado oposto ao trabalhado.

Artesã: Rosita Schulz

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4469 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com