Cropped de Crochê Decote Tirinhas – Linha Charme

Por Bazar Horizonte 1 semana atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Crochê  /  Cropped de Crochê Decote Tirinhas – Linha Charme

Material Utilizado:

2 novelos Círculo Charme cor 8001 (branco).
Agulha para crochê Círculo – 3mm.
Bojo – 2 bojos prontos.
Ponteira – 4 ponteiras (acabamento das tiras).


Veja outras receitas sobre Cropped de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita. Bojo: siga o gráfico. Peitilho: siga o gráfico. Rede de p. a. em relevo: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico. Esquema de montagem: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3mm = 22 p. x 12 carr.

Execução

Bojo – Faça uma corr. de 18 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o bojo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, faça uma corr. de 12 p. no alto do bojo (veja esquema de montagem) e rem.. Faça 2 bojos iguais. Com os dois bojos prontos faça o peitilho seguindo o gráfico. Durante a execução do peitilho faça a união dos bojos seguindo o esquema de montagem. Terminado o gráfico rem.. Faça de cada lado do peitilho uma corr. de 40 p. (veja esquema de montagem). Em seguida trabalhe nas corr. e no lado superior do peitilho em barra em relevo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça no lado inferior dos bojos seguindo o esquema de montagem uma corr. com 50 p., em seguida trabalhe ao longo das corr. e na parte inferior a rede de p. a. em relevo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça a toda volta da peça uma carr. em p. caranguejo e rem.. Faça um cordão com 40 cm de comprimento enrolando 8 fios juntos. Prenda em cada ponta do cordão uma ponteira. Passe este cordão entre os p. da ponta da barra em relevo para amarrar no pescoço. Faça um outro cordão com 130 cm de comprimento. Prenda em cada ponta do cordão uma ponteira. Passe este cordão em forma de cadarço, entre os p. rede de p. a. em relevo.

Você pode gostar também:

Categoria:
  Receitas de Crochê
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 300
Sobre

 Bazar Horizonte

  (2320 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

Ebook 5 Receitas

Receba direto no seu email um eBook com 5 receitas surpreendentes.
Email
Nome
Cadastro 100% Seguro ;)