Blusa de Crochê Natural – Linha Fashion

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Blusa de Crochê Natural – Linha Fashion

Material Utilizado:

3 novelos Círculo Fashion cor 20 (natural).
Agulha crochê Círculo – nº 3mm.


Veja outras receitas sobre Blusas de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2 e 3: siga o gráfico. Motivo: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 3 com a ag. nº 3mm = 22 p. x 12 carr.

Execução

Frente e Costas – São trabalhadas juntas. Comece pelos motivos. Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 6 motivos iguais unindo-os entre si e em círculo durante a última carr., siga o esquema de montagem no molde. Com os motivos prontos trabalhe em um dos lados dos motivos em círculo e em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico. Na 17ª carr. do gráfico para as cavas divida o trabalho em duas parte iguais e trabalhe em carr. de ida e volta, cada lado separadamente. Terminado o gráfico rem.. Trabalhe na outra borda dos motivos em círculo e em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça outros 4 motivos para a frente e 4 motivos para as costas seguindo o gráfico, porém na penúltima carr. do motivo rem.. Faça a união dos motivos durante a última carr. seguindo o esquema de montagem no molde. Costure os ombros em 4 cm de cada borda.

Mangas – Trabalhe em círculo e em p. fantasia nº 3 a toda volta das cavas. Terminado o gráfico rem.. Faça a toda volta do decote a última carr. do p. fantasia nº 2 e rem..

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com