Vestido de Crochê Longo Natural – Linha Cléa 5

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Vestido de Crochê Longo Natural – Linha Cléa 5

Material Utilizado:

4 novelos Círculo Cléa 5 cor 20 (natural).
Agulha crochê Círculo – nº 1,25mm.



Veja outras receitas sobre Vestido de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2, 3 e 4: Siga o gráfico correspondente. Bico: Siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a duplo com a ag. nº 1,25mm = 36 p. x 8 carr.

Execução:

Frente – lado direito – Comece pelos ombros. Faça uma corr. de 28 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, comece em * e repita de * a * no sentido dos p. (2 v.), termine com 2 p. a. duplo. Após a 3ª carr. para o decote aum. à direita em cada carr.: 1 p. e 2 p. (10 v.). Deixe à espera. Faça o lado esquerdo da frente do mesmo, porém faça os aum. à esquerda.

Costas – Prenda o fio no início do lado da frente direita faça uma corr. de 48 p. e prenda no início do lado esquerdo da frente. Trabalhe ao longo dos ombros e na corr., em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, comece em * e repita de * a * no sentido dos p. (8 v.), e termine com 2 p. a. duplo. Estando frente e costas na mesma altura aum. 1 motivo de cada lado, para as cavas, feche em círculo e continue em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico. A 22 cm do início do trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. A 40 cm do início do trabalho volte a trabalhar em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico. A 100 cm do início do trabalhe em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (20 v.). A 116 cm do início do trabalhe em p. fantasia nº 4 seguindo o gráfico. A 126 cm do início do trabalho rem..

Mangas – Faça uma corr. de 80 p. e trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * (8 v.). Após a 3ª carr. dim. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (10 v.). A 42 cm do início do trabalho rem..

Acabamento – Monte e costure as mangas. Faça a toda volta do decote e punhos o bico seguindo o gráfico. Faça sobre o início da 1ª carr. em p. fantasia nº 3 uma carr. do bico seguindo o gráfico e rem..

Ateliê Círculo

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com