Blusa de Crochê Azul Claro – Linha Charme Candy Colors

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Blusa de Crochê Azul Claro – Linha Charme Candy Colors

Material Utilizado:

Charme Candy Colors (nov. 396m), 2 nov. na cor 2012 (azul claro).
Agulha para crochê Círculo 3,0mm;
Agulha para tapeçaria Círculo;
Papel vegetal;
Lápis;
Tesoura.


Veja outras receitas sobre Blusas de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados no crochê

corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr..

Abreviaturas

p.: ponto, pts.: pontos, nov. – novelo, carr. – carreira, ag. – agulha, trab..: trabalhe, diag. – diagrama, rep. – repita, rem.; rematar.

Execução

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça.
Costas – Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Charme azul claro e inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 35cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag.1,os pts. de rep e o molde. Trab. em carr. de ida e volta. À 32cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Frente – Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Charme azul claro e inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 35cm em corr., sobre este cordão trab. no p. fantasia acompanhando o diag.1,os pts. de rep e o molde. Trab. em carr. de ida e volta. À 32cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Montagem e acabamento – Use a ag. de tapeçaria e o fio Charme azul claro e una os as laterais (22cm) deixando a abertura das cavas de (10cm). Feche os ombros (7cm). Retorne para a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Charme azul claro e trab. ao redor das cavas no p. fantasia acompanhando o diag. 1, os pts. de rep. e o molde. À 35cm de comprimento a boca de sino vá fazendo os aum. necessários a cada carr. em pts. altos para formar a boca de sino. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx.. À 53cm de comprimento desde o inicio rem. o fio. Faça a outra manga igual. Bico de acabamento – Use a ag. de crochê de 3,0mm e o fio Charme azul claro e trab. ao redor do decote, barra e punhos o bico de acabamento acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. 1ª e 2ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx.

Artesã: Marie Castro


 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com