Saída de Praia de Crochê Náutica – Linha Anne 500

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Saída de Praia de Crochê Náutica – Linha Anne 500

Material Utilizado:

3 novelos Círculo Anne 500 cor 8001 (branco),
1 novelo Círculo Anne 500 cor 2859 (marinho).
Agulha para crochê Círculo – nº 1,75mm.



Veja outras receitas sobre Saída de Praia de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados – Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 1,75mm = 28 p. x 14 carr.

Execução

Frente e costas – São trabalhada juntas em círculo. Comece pela cintura.

Blusa – Faça uma corr. de 261 p. feche em círculo e trabalhe em trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 10 cm do início do trabalho para o decore deixe de fazer ao 3 p. centrais e trabalhe em carr. de ida e volta. Deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 1 p. (18 v.). Ao mesmo tempo a 21 cm do início do trabalho para as cavas e as costas deixe de fazer os 142 p. centrais e trabalhe cada frente separadamente. A 38 cm do início do trabalho rem..

Costas – Retome os 117 p. centrais para as costas, ficam de cada lado das costas 12 p. sem trabalhar para as cavas. Continue nas costas em p. fantasia seguindo o gráfico. A 38 cm do início do trabalho rem..

Saia – Use a mesma corr. do início da blusa e trabalhe a saia em p. fantasia seguindo o gráfico. A 40 cm do início da saia faça uma carr. do bico seguindo o gráfico e rem..

Mangas – Faça as mangas direto na cava. Trabalhe em círculo e em p. fantasia seguindo o gráfico. A 22 cm do início da manga faça uma carr. do bico seguindo o gráfico e rem..

Acabamento – Costure os ombros. Faça a toda volta do decote 6 carr. em p. b. na seguinte ordem de cores: 1 carr. branco, 2 carr. azul, 2 carr. branco e 1 carr. azul e rem..

Ateliê Círculo

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com