Regata de Crochê Ponto Rendado – Linha Cléa

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Regata de Crochê Ponto Rendado – Linha Cléa

Material Utilizado:

2 novelos Círculo Clea 1000 cor 8001 (branco).
Agulha crochê Círculo – nº 1,25mm.
Ziper – 1 ziper branco com 18 cm de comprimento.


Veja outras receitas sobre Regata de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m. p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico com a ag. nº 1,25 mm = 40 p. x 18 carr.

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Comece pelo centro da parte superior da blusa. Trabalhe na vertical. Faça uma corr. de 72 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.) mais as bordas. A 19 cm do início do trabalho rem. e deixe à espera. Faça separadamente 72 corr. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * (10 v.) mais as bordar. A 57 cm do início do trabalho rem.. Faça duas pregas no início de cada parte deixando a borda com 8 cm de largura. Faça uma costure para unir a frente da blusa (veja molde). Terminada a união da frente dobre o trabalho ao meia e trabalhe 4 carr. em círculo e em p. de arcos seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (108 v.). Terminada s 4 carr. trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (27 v.). A 22 cm do início do p. fantasia rem..

Motivos – Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 14 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr. de montagem seguindo o molde.

Acabamento – Costure o zíper na abertura da lateral. Faça na parte superior da blusa uma carr. em p. b.. Costure os motivos unidos na blusa, seguindo o molde.


 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com