Bolsa de Crochê Clutch Listrada – Fio Insano

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Bolsa de Crochê Clutch Listrada – Fio Insano

Material Utilizado:

1 novelos Insano de cada uma das seguintes cores: cru (6541), bordô (6542), mescla bege (9370)
Agulha crochê Círculo – nº 4mm
Ilhoes – 2 ilhoes com 2 cm de diâmetro
Forro – 50 cm x 32 cm de papel paraná, forrado com tecido fino


Veja outras receitas sobre Bolsas de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: Único

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Amostra : Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 4 mm = 17 p. x 12carr.

Execução:

Com o fio cru faça uma corr. de 54 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a. na seguinte ordem de cores: 8 cm com o fio cru, 8 cm co0m o fio mescla bege, 18 cm com o fio bordô, 8 cm como fio mescla bege, 8 cm com o fio cru e rem.. Lateral – Com o fio cru faça uma corr. de 16 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a.. A 20 cm do início do trabalho rem.. Faça 2 laterais iguais.
Acabamento: Prenda os ilhoes no papel paraná já revestido a 2 cm das bordas menores e a 4 cm das bordas maiores. Coloque o papel paraná em um dos lados da parte da bolsa e costure a toda volta com p. invisíveis. Centralize e marque o meio do trabalho da bolsa no sentido do comprimento, faça o mesmo trabalho com as laterais. Junte a marcas da bolsa com a marca da lateral. Costure com p. invisíveis a bolsa nas laterais.

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com