Colete Alongado Infantil com Capuz – Fio Print Baby

Por Bazar Horizonte 6 meses atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Tricô  /  Colete Alongado Infantil com Capuz – Fio Print Baby

casaco de tricô

Material Utilizado:

3 novelos Círculo Print Baby cor 9603.
Agulha para tricô Círculo – nº 4,5mm.
8 botões – com 2 cm de diâmetro.

Veja outras receitas sobre Coletes de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 5 anos

Ponto utilizado – Ponto meia: direito em m., avesso em t..Ponto tricô: tric. todas as carr. em m.. Ponto de corda 1 e 2: siga o gráfico correspondente.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 4,5mm = 21 p. x 28 carr..

Execução:

Costas – Monte 93 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. tricô. A 2 cm do início do trabalho, tric. do seguinte modo: 34 p. em p. meia, 25 p. em p. de corda nº 2 seguindo o gráfico correspondente e 34 p. em p. meia. A 28 cm do início do trabalho distribua 10 dim. nos p. da direita tric. em p. meia e 10 dim. nos p. da esquerda tric. em p. meia e tric. do seguinte modo: 5 p. em p. tricô, 19 p. em p. meia, 25 p. em p. de corda nº 2 seguindo o gráfico correspondente, 19 p. em p. meia e 5 p. em p. tricô. Dim. de cada lado a 5 p. de cada borda cada 8 carr.: 1 p. (3 v.). A 51 cm do início do trabalho rem..

Bolso – Monte 23 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. meia. A 12 cm do início do trabalho deixe à espera.

Frente direita – Monte 53 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. tricô. A 2 cm do início do trabalho tric. do seguinte modo: 8 p. em p. tricô, 14 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico correspondente e 31 p. em p. meia. Ao mesmo tempo distribua à 1 cm da borda direita, 8 casas (2 p. juntos, 1 laç.), a 1ª a 4 cm do início do trabalho as outras com intervalos de 6 cm entre elas. A 12 cm do início do trabalho, para o bolso tric. à 5 p. da borda esquerda 23 p. em p. tricô. A 14 cm do início do trabalho rem. os 23 p. tric. em p. tricô e coloque os 23 p. à espera para o bolso no lugar dos p. rem., e continue tric. os p. como anteriormente. A 28 cm do início do trabalho distribua 9 dim. nos p. em p. tric. em meia e tric. do seguinte modo: 8 p. em p. tricô, 14 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico correspondente, 17 p. em p. meia e 5 p. em p. tricô. A 46 cm do início do trabalho deixe os 22 p. da direita à espeta e tric. no restante dos p.. A 51 cm do início do trabalho rem..

Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Costure os ombros.
Capuz – Retoma nas ag. nº 4,5 os 22 p. à espera da frente direita, levante 10 p. nos 5 cm tric. reto próximo ao ombro, levante 34 p. no decote das costas, levante 10 p. nos 5 cm tric. reto próximo do ombro da frente esquerda e retome os 22 p. à espera da frente esquerda. Trabalhe do seguinte modo: 8 p. em p. tricô, 14 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico correspondente, 54 p. em p. meia, 14 p. em p. de corda nº 1 seguindo o gráfico correspondente e 8 p. em p. tricô. A 26 cm do início dos p. levantados, medidos no decote das costas rem..

Acabamento – Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Você pode gostar também:

Categoria:
  Receitas de Tricô
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 200
Sobre

 Bazar Horizonte

  (2213 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

Ebook 5 Receitas

Receba direto no seu email um eBook com 5 receitas surpreendentes.
Email
Nome
Cadastro 100% Seguro ;)