Kimono Barroco – Barbante Barroco

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Kimono Barroco – Barbante Barroco

Material Utilizado:

2 novelos Círculo Barroco 4/4 cor 2859 (azul),
Agulha para tricô Círculo nº 5,5.

Veja outras receitas sobre Kimono de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho – Único

Ponto utilizado – Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Barra fantasia: 1ª carr.: 1 m., *1 p. duplo (introduza a ag. direita no meio do ponto situado abaixo do ponto a ser tricotado e faça 1 ponto meia.), 1 m.*. 2ª carr.: 1 p. duplo, *1 m., 1 p. duplo*. Repita sempre estas duas carr..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em barra fantasia nas ag. nº 4 = 13 p x 32 carr.

Execução:
Frente, costas e mangas – São iguais trabalhadas juntas. Comece pelas costas. Monte 72 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra fantasia. A 35 cm do início, para as mangas aum. de cada 46 p.. A 47 cm do início, para o decote rem. os 32 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente. A 53 cm do início, para o decote da frente tric. do seguinte modo: 3 p. em p. tricô e o restante dos p. em barra fantasia. Ao mesmo tempo aum. do lado do decote a 3 p. da borda cada 2 carr.: 2 p. (8 v.). A 69 cm do início rem. os 46 p. da manga. A 104 cm do início rem.. Faça o outro lado igual.

Acabamento – Levante 32 p. no decote das costas com as ag. nº 4 e tric. 5 carr. em p. tricô e rem.. Costure os lados e as mangas.

Artesã: Cristiane Bertolucci

Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Tricô

Tipo:
Casacos

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 500
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com