FELTRO MEWI por Blog Mamãe Arteira

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas e Moldes de Patchwork  /  FELTRO MEWI por Blog Mamãe Arteira

Vocês já viram os novos Kits de Feltro Mewi? São lindos e a primeira coisa que brilha aos olhos são as estampas. Foram muito bem elaboradas, estampadas, realmente de uma nitidez incrível. Essa também é a opinião da Pâmella Miraglia do blog Mamãe Arteira. Ela recebeu algumas amostras da Mewi Estampados e fez uma resenha muito bem elaborada, com imagens e justificativas que comprovam a qualidade dos produtos. Abaixo vamos colocar um pedacinho do post dela, dá uma olhada:

“Quanto a textura, maciez, resistência e facilidade para costurar: puxei e repuxei os cortes que recebi e eles não são daqueles que esgarçam com facilidade. Outro teste que fiz foi manusear muito o feltro Mewi. Esfreguei, amassei, passei a mão úmida nele várias vezes (artesãs que transpiram nas mãos são as que mais tem problemas de bolinha nos feltros sabiam?), e o resultado foi muito bom! Pelo que pude perceber a trama é muito resistente e não se abala facilmente rsrs.  Só lembrando que o feltro é um tecido não tecido, ou seja, ele não é produzido através de fios entrelaçados, então nenhum no mercado terá a resistência máxima como a de um tecido por exemplo, e será totalmente livre de modificações na textura se forem manuseados demais.”

Veja outros artigos com Feltros que vão te inspirar ainda mais.

Veja o restante da matéria no blog Mamãe Arteira clicando no post “Novidade no Mercado: Feltros MEWI

Créditos: Pâmella Miraglia

Category:
  Receitas e Moldes de Patchwork
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4464 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com