Saída de Praia Manga Longa – Linha Cléa

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Saída de Praia Manga Longa – Linha Cléa

Saída-de-Praia-Manga-Longa-3

Material Utilizado:

Círculo – Cléa – 3 nov. vermelho (3611).
Agulha para crochê Círculo – nº 1,25mm.
Pedraria – 2 acabamentos para as corr. tipo sino (ver foto).

Saída-de-Praia-Manga-Longa Saída-de-Praia-Manga-Longa-2

Ponto utilizado – Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m. p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico correspondente. Motivo 1 e 2: Siga o gráfico correspondente. Picô: Siga o gráfico. Motivo de união: Siga o gráfico. Barrado: Siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com a ag. 1,25mm = 30 p. x 10 carr..Execução:
Frente e costas – São trabalhadas juntas. Comece pelos motivos. Motivo 1 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 3 motivos iguais. Motivo 2 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 3 motivos iguais. Faça a união dos motivos entre si durante a última carr., seguindo a parte superior do esquema de montagem. Deixe à espera. Faça mais 6 motivos de cada um unindo-os entre si durante a última carr., seguindo a parte inferior do esquema de montagem e deixe à espera. Motivo de união – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe a união dos motivos seguindo o gráfico, faça 6 motivos iguais, unindo-os aos motivos durante a execução seguindo o esquema de montagem. Meio motivo de união – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo de união seguindo o gráfico, com somente 5 arcos de corr.. Faça 24 meios motivos de união iguais, unindo-os aos motivos durante a execução seguindo o esquema de montagem. Com os motivos unidos, retome a parte superior e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico em um dos lados. Comece no meio do meio motivo de união (veja esquema de montagem), repita de * a * no sentido dos p. do gráfico em p. fantasia (15 v.). Para as cavas aum. de cada lado em cada carr.: 2 p. e 1 p. (6 v.), deixe à espera. Faça o mesmo trabalho do outro lado dos motivos. Estando os dois lados na mesma altura, continue em p. fantasia seguindo o gráfico e em círculo e em todos os p.. A 15 cm em p. fantasia faça a última carr., unindo com p. ao trabalho à espera. Mangas – Comece pela cava. Trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico e em círculo a toda volta da cava incluindo na cava a borda do motivo. Comece o p. fantasia na 2ª carr. do gráfico e repita de * a * no sentido dos p. (9 v.). A 33 cm do início da manga rem.. Faça um motivo de cada gráfico unindo-os entre si e no punho da manga durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Faça 4 meios motivos de união unindo-os nos motivos e no p. fantasia da manga, durante a execução seguindo o esquema de montagem. Faça a toda volta dos punhos o barrado seguindo o gráfico, repita de * a * (4 v.). Faça a outra manga igual. Faça a toda volta do decote e parte inferior da peça, 2 carr. em p. b. e uma carr. em picô seguindo o gráfico. Ajuste o decote na 1ª carr. em p. b.. Faça um cordão com 170 cm de comprimento, enrolando 5 fios juntos e passe entre os p. do decote abaixo dos p. b.. Prenda 1 acabamento de pedraria em cada ponta do cordão.Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Crochê

Tipo:
Saída de praia

 

Veja outros artigos sobre Linha Cléa que vão te inspirar ainda mais.

Saída-de-Praia-Manga-Longa-4 Saída-de-Praia-Manga-Longa-5

linha-clea-1000

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com