Tapete Geométrico de Crochê – Barbante EuroRoma

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Tapete Geométrico de Crochê – Barbante EuroRoma

tapete-geometrico-de-croche-5

Material:
1 EuroRoma 610m 4/6 [ Sugestão de cor: 900 – Azul Bebê ]
1 EuroRoma Brilho 400g Dourado [ Sugestão de cor: 550 – Pink ]
2 EuroRoma Milano 200g 4/6 [ Sugestão de cor: 510 – Rosa Bebê ]
Agulha para crochê 3,5 mm.

tapete-geometrico-de-croche

Tamanho: 146 X 54 cm

Inspirado nas cores do ano indicadas pela PANTONE, o Tapete Geométrico de Crochê proporciona a sensação de bem-estar e tranquilidade aos ambientes. Um belo equilíbrio entre o SERENITY (EuroRoma Azul Bebê) e o ROSE QUARTZ (EuroRoma Milano Rosa Bebê). Para deixar o tapete de crochê ainda mais belo e diferenciado, que tal acrescentar uma cor mais forte e vibrante? Nesta peça, foi utilizado a cor Pink da Coleção EuroRoma Brilho prata que deu um charme a mais a peça.

Acompanhe abaixo receita do Tapete Geométrico de Crochê e crie também o seu. Com a linha de fios e barbantes EuroRoma, seu trabalho será valorizado em dose dupla! Isso mesmo, além de contar com barbantes matizados que estão super alinhados com as tendências matte, que são texturas mais foscas para a moda e decoração, você ainda utiliza como matéria-prima produtos ecológicos que estão cada vez mais procurados e valorizados.

Vamos começar?

tapete-geometrico-de-croche-2

Execução:

Inicie pelo centro da peça com o Milano rosa bebê. Faça o anel mágico, suba com 3 corr e trabalhe dentro do

anel 2 p.a., 1 corr, (3 p.a., 1 corr) 3 vezes. Termine com 1 p.bxmo na 3a. das corr iniciais.
2a. carr: Trabalhe dentro de cada espaço (3 p.a., 2 corr, 3 p.a.), 1 corr; termine a carr com p.bxmo, corte e arremate o fio.

Continue acompanhando o gráfico e o esquema com a sequência numérica.
Observe que a partir da 8a., as carr deixam de ser circulares para formar o desenho e voltam a contornar a peça somente nas últimas 2 carr.

tapete-geometrico-de-croche-4

tapete-geometrico-de-croche-3

A opções de combinações de cores são infinitas. Para o seu Tapete Geométrico de Crochê você pode combinar as diversas cores sólidas dos barbantes ecológicos EuroRoma, experimente os tons pastel que deixarão a sua peça ainda mais delicada.

Seguindo a sugestão desta receita, você pode ainda intercalar com a coleção de multicoloridos EuroRoma Milano e para dar mais aquele toque especial que tal um EuroRoma Brilho? Inspire-se na receita de hoje e um ótimo crochê!

Execução: Artesã Artesã Rosita Schulz
Inspirado no trabalho de: Elaine Crochê
Gráfico: Artesã Arlete Deola Borges

barbante-euroroma

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com