Blusa Triângulo – Fio Bello

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Blusa Triângulo – Fio Bello

Receita-Blusa-Triângulo-Fio-Bello

Material:
5 novelos Círculo Bello cor 8211 (marrom),
Agulha para tricô Círculo nº 4,5 e 5,5,
Agulha circular Círculo nº 4.

Receita-Blusa-Triângulo-Fio-Bello-3

Receita-Blusa-Triângulo-Fio-Bello-2

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Barra fantasia: *3 carr. em barra 1/1, 1 carr. em t.*. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 5,5 = 18 p. x 22 carr.

Receita-Blusa-Triângulo-Fio-Bello-4

Execução:
Costas – Monte 97 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em barra fantasia. A 5 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 35 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. e 2 p. (2 v.). A 52 cm do início do trabalho rem..
Frente – Trabalhe como nas costas até 46 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 16 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 52 cm do início do trabalho rem..
Mangas – Monte 32 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em barra fantasia. A 5 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5,5 e tric. em p. meia. Aum. de cada 8 carr.: 1 p. (9 v.). A 41 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (10 v.). A 51 cm do início do trabalho rem..

Montagem
Costure os ombros. Com a agulha circular levante 105 p. a toda volta do decote e tric. em barra fantasia. A 14 cm dos p. levantados rem.. Dobre o remate do decote ao meio para o avesso e costure com p. invisíveis. Bolso – para a abertura dos bolsos levante 28 p. na lateral da frente após 2 cm da barra com as ag. nº 4,5 e tric. em barra 1/1. A 2 cm dos p. levantados rem.. Faça o mesmo trabalho dos dois lados da frente. Para o fundo dos bolsos, monte separadamente 22 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. meia. A 12 cm do início rem.. Costure os lados. Deixe a abertura do bolso sem costurar. Costure o fundo do bolso pelo avesso da peça. Monte e costure as mangas.

Tamanho – 38/40
Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Tricô

Tipo:
Blusa de Tricôfio-circulo-bello-blog

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com