Centro de Mesa Colori – EuroRoma Colori

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Centro de Mesa Colori – EuroRoma Colori

Receita-Centro-de-Mesa-Colori

Material Centro de Mesa Colori:

• 01 EuroRoma 915m 4/4 [sugestão de cor: 100 – Cru]
01 EuroRoma Colori 200g 4/4 [Sugestão de cores: 804C – Verde Musgo e 906C – Turquesa]
• Agulha para crochê 3mm
• 01 pérola
Tamanho: 60 cm

Material Centro de Mesa Milano:

• 01 EuroRoma 610m 4/6 [Sugestão de cor: 100 – Cru]
• 01 EuroRoma Milano [Sugestão de cores: 804 – Verde Musgo e 1050 – Bordô]
• Agulha para crochê 3,5mm
• 01 pérola
Tamanho: 74 cm

Receita-Centro-de-Mesa-Colori-2

Não é de hoje que o crochê se tornou uma forte tendência na decoração. Por se tratar de um trabalho manual, toda peça se transforma em algo exclusivo, pois leva o talento e a personalidade de cada artesã consigo. Aposte na magia do crochê e deixe a sua casa ainda mais bela.

Na receita de hoje, você vai aprender a fazer um lindo centro de mesa utilizando o fio multicolorido nº 4 da coleção EuroRoma Colori, que vai deixar seu trabalho mais leve e delicado, além de proporcionar um ambiente mais alegre.

Receita-Centro-de-Mesa-Colori-3

Execução:

Com o EuroRoma Colori na cor turquesa faça 6 corr, feche em anel, suba com 3 corr e trabalhe 15 pa dentro do anel. Termine com pbx na 3a. das corr iniciais.
2a. carr: 10 corr, *pule 1 pa, 1 pad no pa seguinte, 6 corr*. Repita de * a * até completar a volta e termine com 1 pbx na 4a. corr inicial.
3a carr: *Na alça seguinte de 6 corr faça (1 pb, 2 corr, 9 pa); 10 pa no pad seguinte trabalhando de cima para baixo*. Repita de * a * em toda a volta e termine com 1 pbx no pb inicial.
4a. carr: *4 corr, 1 pb no pa pulado no miolo, 4 corr, 1 pb no pad seguinte*. Repita em toda a volta e continue conforme os gráficos. Prenda a pérola no miolo da flor.

Receita-Centro-de Mesa Colori-3 Centro-de-Mesa-Colori-grafico-4

Quem preferir uma peça maior e mais firme, a dica é substituir o barbante EuroRoma Cru nº 4  pela espessura nº 6 e para combina pode utilizar o fio multicolorido da Coleção EuroRoma Milano que também é nº 6. Veja na imagem abaixo, como o trabalho também fica uma graça.

Receita-Centro-de-Mesa-Colori-4

Elaboração: Artesã Eliane dos Santos
Receita e gráfico: Artesã Arlete Deola Borges

euroroma-colori

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com