Colete – Fio Insano

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Colete – Fio Insano

Receita-Colete-Fio-Insano

Material:
3 novelos Círculo Insano cor 6551 (marrom);
Agulhas para tricô Círculo nº 4,5;
Agulha para tapeçaria Círculo.

Receita-Colete-Fio-Insano-2 Receita-Colete-Fio-Insano-3

Receita-Colete-Fio-Insano-4

Execução:
Costas – inicie a peça pela parte inferior monte 67 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m. Á 18cm desde o início rem. de cada lado para formar as cavas 5 p. (1 v.), prossiga no p.m. por mais 17cm. Arremate todos os p. e reserve a peça.
Frente esquerda – inicie a peça pela parte inferior monte 30 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m. por 4 carr.. A partir da 5ª carr. no lado direito (pala) aum. 3 p. (9 v.), total de 57 p.. Á 17cm desde o início rem. de cada lado para formar as cavas 5 p. (1 v.), prossiga no p.m. por mais 18cm. Na carr. seguinte rem. 13 p. (1 v.) no lado da cava. Prossiga no p.m. por mais 14cm no p.m. Arremate todos os todos e reserve a peça. Frente direita – igual a esquerda invertendo o lado para os arremates.
Manga – inicie a peça pela parte superior monte 20 p. nas ag. nº 4,5 e trab. no p.m., aum. a cada carr. de cada lado 3 p. ( 6 v.), total de 56 p., prossiga no p.m. ate atingir 18cm de comprimento desde o inicio. Arremate todos os todos e reserve a peça. Faça a outra manga igual.
Montagem e acabamento – Costure os ombros. Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas. Observe a parte demarcada em amarelo no esquema nas partes das frentes que representa a parte da gola. Dobre esta parte e costure-as na parte das costas como se apresenta no esquema. A linha pontilhada em azul no esquema parte das costas representa a junção das duas tiras.

Artesã: Silvana Costa
Categoria:
Moda Feminina Adulto

Técnica:
Tricô

Tipo:
Coletes

fio-insano-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 700
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com