Passadeira Margarida Barbante EuroRoma Colori

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Passadeira Margarida Barbante EuroRoma Colori

imagemMaterial:
1 Barbante EuroRoma 4/4 cru
1 Barbante EuroRoma Colori cor 806c
1 Barbante EuroRoma Colori cor 706c
Agulha para crochê 3mm

Chegou a Coleção EuroRoma Colori, com as cores que a sua criatividade sempre sonhou! Com base ecológica, o fio multicolorido nº 4, apresenta um degradê de cores inspirado na natureza, resultando em trabalhos mais delicados, com movimento e beleza.

Composta por 20 belas cores, a Coleção EuroRoma Colori vem para ampliar as possibilidades de combinações. Pensando nisso, foram desenvolvidos 10 degradês de cores exclusivamente para esta coleção e completada com mais 10 lindas cores que você já conhece, afinal, são os mesmos degradês encontrados na linha de produtos EuroRoma Milano.

Para entender a diferença entre estas duas belas coleções de multicoloridos, basta lembrar que o fio EuroRoma Colori é o nº 4 e o fio EuroRoma Milano é  nº 6.

Na receita de hoje, apresentamos as cores Lichia e Verde Floresta, com combinações de tons que proporcionarão resultados surpreendentes aos seus trabalhos. Observe que combinando com a cor cru, os degradês possuem um destaque ainda maior. Vamos começar?

texto

graf

Observe que as flores desenvolvidas com o EuroRoma Colori, que é o fio nº 4, caem perfeitamente em toalhas de mesa, almofadas e peças menores, pois resulta em um trabalho mais delicado. Já a Coleção EuroRoma Milano, no fio nº 6, é uma ótima opção para peças maiores que pedem mais volume, como os tapetes.

imagen2

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 500
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com