Cadeira e Banqueta – Linha Craft

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Cadeira e Banqueta – Linha Craft

200px

 

Material
PINGOUIN CRAFT 4 – 14 meadas (500 g) na cor new gray (1815). Agulhas para tricô n° 14.

 

 

 

 

 

600px

Pontos empregados
Tricô (t.). Meia (m.). Aumento (no mesmo p. de base trabalhar 1 t., e 1 m.). 2 p. cruzados à direita (colocar 2 p. numa ag. auxiliar atrás do trabalho, 2 m., trabalhar em m. os p. à espera). 3 p. cruzados à direita (colocar 3 p. numa ag. auxiliar atrás do trabalho, 3 m., trabalhar em m. os p. à espera). P. meia (direito em m., avesso em t.).
Amostra no fio PINGOUIN CRAFT 4 – um quadrado de 10 cm em p. meia na ag. n° 14 = 6 p. x 7 carr..
Realização
Cadeira
Encosto – Montar 28 p. na ag. nº 14, trabalhar seguindo o gráfico. Repetir o intervalo indicado em carreiras até atingir, no comprimento do trabalho, o dobro da altura do encosto da cadeira, rem. todos os p..
Assento – Montar 34 p. na ag. n° 14, trabalhar seguindo o gráfico. Repetir o intervalo indicado em carreiras mais 2 vezes. Após concluir a 38ª carr., rem. todos os p..
Banqueta
Assento – Montar 35 p. na ag. n° 14, trabalhar seguindo o gráfico. Repetir o intervalo indicado em carreiras até atingir, no comprimento do trabalho, a largura do assento da banqueta. Trabalhar as 8 últimas carreiras do diagrama e rem. todos os p..
Modo de armar
Cadeira
Encosto – Unir as laterais. Vestir a peça no encosto da cadeira e unir as bordas da abertura.
Assento – Passar um fio em alinhavo ao redor de toda a borda. Vestir o assento da cadeira, puxar o fio para franzir na parte de baixo do assento, fazendo com que a peça fique firme sobre o móvel e amarrar.
Banqueta
Assento – Passar um fio em alinhavo ao redor de toda a borda. Vestir o assento da banqueta, puxar o fio para franzir na parte de baixo do assento, fazendo com que a peça fique firme sobre o móvel e amarrar.

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com