Bata Charme – Linha Charme

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Bata Charme – Linha Charme

linha-charmeMaterial:
Charme – 3 nov. creme (8176),
Agulha para crochê Círculo nº 3.
600-2px 600px grafs-2

Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p.a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Franja em crochê: introduza a ag. no local indicado, dobre o fio ao meio, laç., puxe o fio e passe as pontas dentro da laç., puxe as pontas do fio e solte (1 franja) repita quantas vezes for necessário. Motivo 1, 2, 3 e 3: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico. Acabamento decote: siga o gráfico.

Amostra – Cada motivo nº 1 mede 27 cm

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas e em motivos. Motivo 1 – Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico faça a toda volta uma carr. de p. b. e rem.. Faça 2 motivos iguais e deixe à espera. Motivo 2 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 3 motivos para cada manga, 3 motivos para a frente e 3 motivos para as costas. Unir os motivos entre si durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Deixe à espera. Motivo 3 – Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 12 motivos iguais para o corpo da blusa e 4 motivos para cada manga. Unir os motivos no corpo e nas mangas seguindo o esquema de montagem. Motivo 4 – Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 4 motivos iguais para o corpo e 6 motivos para o decote. Unir os motivos no corpo e no decote durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Terminado todos os motivos faça o p. de arcos para unir as duas partes da blusa. Faça o acabamento do decote seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem. Faça na borda inferior da blusa franjas em crochê com 2 fios juntos.
Tamanho – 38/40

Categoria:

Moda Feminina Adulto
Técnica:

Crochê

Tipo:

Blusaslinha-charme-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com